· Serão 6.000 m² totais para showroom e pós-venda
· Parceria com Grupo Kobe une tecnologia e qualidade ao bom atendimento
A Cidade Maravilhosa ganha hoje uma nova Audi Center Botafogo, reformulada e ampliada para oferecer toda a experiência premium que a marca proporciona a seus clientes. Localizada à rua General Severiano, 201, a concessionária tem mais de 6.000 m² totais de showroom e oficina.
“Estamos fazendo uma reestreia fantástica no Rio de Janeiro. Apostamos muito nessa parceria porque unimos nossa marca a quem realmente entende de comercializar encantando os clientes. Quem sai ganhando é o consumidor carioca”, afirmou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi Brasil. Segundo ele, a representação da marca neste mercado será feita pelo grupo Kobe, já tradicional no segmento automotivo do estado.
Para Elias Nascimento Junior, diretor do Grupo Kobe, a parceria, firmada em novembro de 2013, vai ofertar modelos com qualidade única e atendimento de excelência, feito por quem conhece o cliente local. “Essa ampliação aqui na Zona Sul é uma demanda dos nossos clientes, que agora poderão ter um contato maior com todos os atributos e qualidades que a marca e a tecnologia Audi oferecem”, disse Jacqueline Nascimento Light, também diretora do Kobe. A Audi Center Botafogo vai contar com um terminal na Barra da Tijuca no qual os clientes da Zona Oeste poderão deixar seus veículos para revisões e manutenções feitas na unidade de Botafogo, sem a necessidade de deslocamento para outra região.
Na revenda, os clientes terão à sua disposição ainda modelos em exposição e para test-drive e poderão contar com o conhecimento técnico de consultores qualificados e treinados pela matriz da companhia na Alemanha. “É a tecnologia admirada em todo o mundo à disposição do cliente carioca”, definiu Jacqueline.
O evento de inauguração da Audi Center Botafogo será realizado no dia 4 de setembro. Na ocasião, para receber os convidados e a imprensa, estarão presentes: Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi Brasil, e Elias Nascimento Junior e Jacqueline Nascimento Light, diretores do Grupo Kobe.
A marca mais desejada
A Audi acaba de ser eleita “A Marca mais desejada” do segmento Automóveis e Comerciais Leves em pesquisa da Fenabrave - Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores- realizada com os concessionários de todas as marcas do país. A escolha, feita entre maio e julho deste ano, teve a participação mínima de 25% das revendas de cada rede.
A Audi tem hoje 32 concessionárias em todo o país e o objetivo é chegar a 60 unidades em 2017. A ampliação da rede para este volume será a base para a ampliação das vendas no Brasil, que deve se intensificar ainda mais após o segundo semestre de 2015. É nesta data que começará a produção da nova fábrica de Curitiba, com investimentos de R$ 500 milhões para produzir o A3 Sedan e o SUV Q3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário