quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BMW Serviços Financeiros amplia “Sign & Go” e presenteia novos clientes

Plano de financiamento exclusivo da marca está disponível para os modelos BMW X1 e BMW X3; novos clientes ganharão câmera GoPro como brinde pela adesão

*BMW X1 e X3

Depois do sucesso do plano „Sign & Go“ para o modelo BMW 320i, a BMW Serviços Financeiros, divisão de financiamentos e seguros do BMW Group, disponibiliza o plano de financiamento para outros modelos da sua gama de produtos, como a Série 1, X1 e  X3 (a lista completa de modelos pode ser acessada em: http://www.bmw.com.br/br/pt/financial_services/products/select.html). Até o dia 30 de setembro, a empresa ainda dará um presente especial para quem adquirir os modelos BMW X1 sDrive20i (com e sem GP) ou BMW X3 xDrive20i por meio do plano exclusivo: uma câmera GoPro HD Hero3+ Black Edition Adventure, com um cartão de memória Micro SD 16 GB Kingston. A BMW é a primeira montadora do mundo a oferecer integração em tempo real da câmera GoPro com o sistema de bordo. Através do BMW ConnectedDrive, é possível gerenciar vídeos e fotos diretamente do painel do carro, de forma simples e intuitiva.

“A expansão do Sign & Go para novos modelos do nosso line-up é um passo adiante na estratégia da BMW de tornar seus produtos cada vez mais tangíveis para o público brasileiro. O plano já se mostra uma excelente ferramenta para fidelizar e atrair novos clientes para a marca”, afirma Josef Lechertshuber, Diretor de Vendas e Marketing Brasil e Latam da BMW Serviços Financeiros.

Parcelas mais baixas
Plano exclusivo da BMW Serviços Financeiros, o Sign & Go oferece um valor de parcela até 59% mais baixo do que no financiamento tradicional e é válido para pessoas físicas e jurídicas. Como vantagens, oferece entrada e parcelas reduzidas de acordo com o perfil do cliente, mais parcela final que conta com a garantia de recompra do concessionário pelo valor mínimo de 50% do valor do veículo, de acordo com as regras estabelecidas pelo plano. Com isso, o cliente pode utilizar seu BMW como entrada para um novo financiamento e continuar com as mesmas vantagens, trocando de BMW a cada dois anos.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário