sexta-feira, 30 de maio de 2014

Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI)

A ZMDI, uma empresa global de supercondutores, tem muito orgulho de expor na Expo 2014 Internacional Sensors & Conference, em Rosemont, Illinois, nos Estados Unidos da América em 24-26 junho de 2
DRESDEN, GERMANY--(Marketwired - May 30, 2014) - ZMD AG (ZMDI), uma empresa de semicondutores com sede em Dresden especializada na capacitação de soluções de eficiência energética, anunciou hoje que estará presente na Sensors Expo & Conference internacional deste ano no Centro de Convenções Donald E. Stephens, em Rosemont, Illinois, em junho 24-26, 2014. Como fornecedora global de soluções analógicas e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médicos, tecnologia de informação e para consumidor, a ZMDI aprecia a oportunidade de mostrar suas tecnologias líderes de sensores neste grande evento.
Desde a sua criação em 1986, a Sensors Expo & Conference tem sido o principal evento na América do Norte concentrado exclusivamente em sensores e sistemas integrados por sensores. De acordo com seu site, ela "emergiu como um dos maiores e mais importantes encontros de engenheiros e cientistas envolvidos no desenvolvimento e implantação de sistemas de sensores". O site da Expo observa que o mercado de sensores vem se expandindo a uma taxa fenomenal.
"A ZMDI vem liderando o desenvolvimento de soluções de sensores para produtos automotivos, médicos e móveis. Este ano, apresentaremos uma grande variedade de demonstrações de produtos do nosso portfólio de sensores móveis e de multimercado com ênfase em particular nas aplicações de consumo, industriais, médicas e automotivas", disse Steve Ramdin, Gerente de Produto da ZMDI Sensing.
Os visitantes da Sensors Expo estão convidados a assistir uma demonstração do ZMDI no estando 1008 do salão principal e a visitar http://bit.ly/1jdcv1p para marcar uma reunião com um especialista em condicionamento de sinal de sensor da ZMDI na Sensores Expo 2014. Os visitantes serão os primeiros a ver a mais recente tecnologia da ZMDI.
Este ano a ZMDI tem o orgulho de compartilhar o estande do evento com a Servoflo Corporation, uma de suas parceiras de distribuição. A Servoflo é uma fornecedora nacional de sensores de pressão, condicionadores de sinais de sensores e acelerômetros. A ZMDI está contente com a oportunidade de combinar a sua experiência com a Servoflo no evento deste ano.
Além disso, Tim White, um profissional muito respeitado do setor e um arquiteto de sistema da MDI, fará uma apresentação do seu trabalho "The Advantages of Sensor Conditioning Using the SENT Interface." Sua sessão será apresentada na quarta-feira 25 de junho, 13h50-14:30. A ZMDI convida os visitantes a aproveitarem esta sessão informativa.
Servoflo
A Servoflo é uma fornecedora de sensores de pressão, condicionadores de sinais de sensores e acelerômetros. Há quase 20 anos os serviços da Servoflo têm ajudado as empresas a resolver suas necessidades de medição do sensor de pressão em uma variedade de aplicações com sensores que variam de 0,15 psi a 600 bar (9.000 psi) em versões de módulos compensados, não compensados, amplificados e não amplificados.
Saiba mais no servoflo.com
ZMDI
A Zentrum Mikroelektronik Dresden AG (ZMDI) é uma fornecedora global de soluções de semicondutores analógicos e de sinal misto para aplicativos automotivos, industriais, médico, sensor móvel, tecnologia de informação e de consumo. Estas soluções viabilizam que os clientes da ZMDI criem produtos com a mais eficiente energia de gestão de sensores e energia, e iluminação.
Há mais de 50 anos, a ZMDI tem sua sede global em Dresden, Alemanha. Com mais de 320 funcionários em todo o mundo, a ZMDI atende seus clientes com escritórios e vendas e centros de design na Alemanha, Itália, Bulgária, França, Reino Unido, Irlanda, Japão, Coreia, China, Taiwan e Estados Unidos.
Saiba mais no zmdi.com.
Curta a ZMDI no Facebook em www.facebook.com/ZMDINT
Siga a ZMDI no Twitter em www.twitter.com/ZMDINT
Una-se à ZMDI no Linkedin em http://linkd.in/NiUwKx

Nenhum comentário:

Postar um comentário