No "Call Center IP + CRM", a marca de comunicação unificada apresenta o MiContact Center, software que integra contact centers a usuários de redes sociais
Como estabelecer uma política de monitoramento e escolha de ferramentas integradas de atendimento, que tragam melhores soluções de crises e conquista do consumidor que interage pelas redes sociais? Este é o tema da palestra que será proferida por Anibal Villanova, account manager da Mitel, no Seminário "Call Center IP + CRM". O evento, promovido pela Convergecom, ocorrerá em São Paulo, no dia 28 de abril, e tem como proposta a exposição e o debate de ideias sobre gestão e tecnologia na área de contact center, além das grandes transformações e desafios do setor.
No seminário, a marca canadense de comunicações unificadas irá apresentar o MiContact Center, "mostrando como a solução interage com as mídias sociais, suas possibilidades e sua integração à área de contact center", explica Anibal Villanova. A solução é encarada pela Mitel como uma aposta: a área de contact center tornou-se estratégica dentro da empresa. Nesse setor, a marca canadense de comunicação pretende aumentar receitas e crescer dentro de um nicho ainda pouco explorado. "Pretendemos dobrar o número de agentes que foram totalizados em 2013", revela Villanova.
A Mitel garante que a solução MiContat Center chega ao mercado brasileiro com preços competitivos, dispondo de muitas aplicações, oferecendo uma intuitiva operação e contando ainda com muitas aplicações embutidas, como gravador, CRM, Workforce Management, Outbound, entre outras. Além dessas vantagens, os clientes contarão com uma política de canais muito estável, já estabelecida na Mitel, e com uma área de Professional Services bastante qualificada, para dar total apoio aos canais - com suporte de terceiro nível e qualidade das versões de software que são exaustivamente testadas antes do lançamento. A companhia ainda está trabalhando a sua solução de contact center na nuvem, que já é oferecida no mercado norte-americano, com o intuito de implementá-la em breve, no Brasil.
Agenda
O Call Center IP + CRM ocorrerá em São Paulo, no dia 28 de abril, no WTC Events Center, na Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo. A Mitel será responsável pelo tema Social Costumer, no circuito de Palestras de Negócios. A comunicação a ser proferida pelo account manager da empresa ocorre às 10 horas da manhã.
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