quarta-feira, 30 de abril de 2014

LSG Sky Chefs recebe prêmio Lufthansa de catering; unidade da Hong Kong leva o prêmio global

A LSG Sky Chefs, a maior empresa provedora de serviços de bordo, se orgulha em anunciar que três de suas cozinhas internacionais foram premiadas, recebendo o Lufthansa Caterer Award (Prêmio Lufthansa de Catering) de 2013. O prêmio se concentra em três regiões: Ásia/Pacífico, Europa e Américas do Norte e do Sul, com uma delas, adicionalmente, recebendo o prêmio máximo. A LSG Sky Chefs de Hong Kong (China) conquistou tanto o prêmio global quanto o da categoria Ásia/Pacífico. A LSG Sky Chefs de Dallas, nos Estados Unidos, conquistou o prêmio na região das Américas do Norte e do Sul.   

A cozinha da Frankfurt International da LSG Sky Chefs foi a vencedora na categoria Europa. É lá que são elaboradas as autênticas refeições étnicas que a Lufthansa serve a bordo dos voos para o Japão, Coreia e Índia. Representantes do alto escalão entregaram pessoalmente os prêmios aos gerentes das unidades premiadas. Nas respectivas apresentações, as três cozinhas foram elogiadas “pelo elevado grau de profissionalismo, paixão pelos alimentos e pela alta qualidade.”

Com este novo prêmio, a empresa, de bandeira alemã, quer enfatizar o significado que o catering tem para a experiência de voo do passageiro. Os vencedores foram escolhidos por um júri formado por gerentes da Lufthansa experientes no trabalho junto aos fornecedores de serviços de catering. O profundo conhecimento em excelência culinária e logística a levou às incursões bem-sucedidas em mercados adjacentes como serviços ferroviários e de varejo.

O Grupo LSG Sky Chefs é líder global em catering para companhias aéreas e gestão de todo o serviço de bordo. Composto de 156 empresas, conta com mais de 200 centros de atendimento ao cliente em 54 países. Em 2013, produziu algo em torno de 532 milhões de refeições de bordo para mais de 300 companhias aéreas em todo o mundo. Com mais de 70 anos de história, a LSG Sky Chefs nasceu da aquisição da Sky Chefs, subsidiária da American Airlines, pela Lufthansa Service GmbH, a divisão de catering do Grupo Lufthansa. Mais informações em www.lsgskychefs.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário